AH! vida mágica onde está? Saudosa te busco... Te reencontrei na obra que esta construída... Onde realidade e o que o mundo diz ser fantasia se misturam... Se complementam formando uma única chama... Incandescente... De amor, muito amor que une o mundo material de nós, os reencarnados, e o mundo espiritual dos desencarnados... Maria

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Hoje fazem 5 anos do desencarne do saudoso companheiro Jésus Ribeiro.
Mando Saudades em direção às Estrelas sua moradia atual...

                         Maria da Graça
       27/05/2013


3 comentários:

  1. Não o conheci em vida material, mas sei que viemos da mesma estrela. A pequena grande diferença é que hoje nos encontramos através da energia que nossos irmãos tanto necessitam para aurir forças e seguir em frente. Um enorme prazer ter voce do meu lado me dando forças ai das estrelas.
    Cintia

    ResponderExcluir
  2. BELA HOMENAGEM!

    GRAÇA.VC É A MESMA DO OUTRO BLOG QUE SIGO E QUE VC ME SEGUE?

    DO BLOG LUZ DA MINHA ALMA?
    ESTOU SEGUINDO VC AQUI E AGRADECENDO POR SEU COMENTÁRIO.
    VOLTE MAIS VEZES E SE NÃO ESTIVER ME SEGUINDO,FAÇA ISSO.

    VOU COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS.

    RESPONDE NO MEU BLOG,OK?

    BEIJOS E LINDO FIM DE SEMANA

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  3. Para meu querido Jesus, também mando o meu beijo em seu coração. Sei que receberá de onde estiver. Ai! Quantas saudades. Que falta você fez a todos nós. Parece que foi ontem, e já se passaram 5 anos.
    SAUDADES....SAUDADES...SAUDADES...
    De sua cunha da Rose

    ResponderExcluir