AH! vida mágica onde está? Saudosa te busco... Te reencontrei na obra que esta construída... Onde realidade e o que o mundo diz ser fantasia se misturam... Se complementam formando uma única chama... Incandescente... De amor, muito amor que une o mundo material de nós, os reencarnados, e o mundo espiritual dos desencarnados... Maria

sábado, 22 de dezembro de 2012


Óleo sobre tela autoria :Jésus Ribeiro


Em meados do mês de outubro de 1989, mês este que faço aniversário, mais ou menos um mês antes deste dia, o Jésus me disse:"Maria, te peço que não entre no meu laboratório, porque tem algo que estou fazendo e não quero que veja agora."
O laboratório era de fotografia porque sua profissão era de fotógrafo. Era poeta também, além de pintar muito bem com os olhos do coração. E todos esses dias ele ficava um tempo quieto por lá e eu o respeitei.
O respeito era uma força fabulosa que existia entre nós dois. No dia 19 de outubro, logo pela manhã, o Jésus me fez a surpresa. Com as mãos para trás, segurando uma linda pintura, ele me disse:"Benzinho, eu fiz para você. Feliz aniversário, eu te amo." Lembranças inesquecíveis de um homem muito especial, puro coração e amor, que ficam guardadas para sempre no cofrinho eterno do meu coração.
Seja feliz, meu amado e inesquecível esposo. Obrigada por tudo, obrigada pela vida mágica e divina que tivemos.
                                          Sugestão para leitura
Trecho do meu livro "A Dança Das Borboletas"
                                                                  Maria da Graça






Um comentário:

  1. Jésus, meu querido, eu agradeço a vc, por ter sido quem foi e pela felidade que deu a Maria! Parabéns por esta tela que ilustra tão bem o livro dela!
    bjs

    ResponderExcluir