AH! vida mágica onde está? Saudosa te busco... Te reencontrei na obra que esta construída... Onde realidade e o que o mundo diz ser fantasia se misturam... Se complementam formando uma única chama... Incandescente... De amor, muito amor que une o mundo material de nós, os reencarnados, e o mundo espiritual dos desencarnados... Maria

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012





Este é um desenho mediúnico, feito em um minuto e meio.
Tivemos um evento de palestras e pinturas mediúnicas no ano de 2008, na cidade de Uberaba.
Faziam 20 dias do desencarne de Jésus Ribeiro, meu esposo.
A médium que também fez palestras foi a magnífica Marilusa Moreira Vasconcelos.
Ouvi sua palestra na parte da manhã, junto com minha irmã Rose.
No final fomos cumprimenta-la, ela nos perguntou se voltaríamos à tarde para o trabalho dos desenhos mediúnicos.
Eu respondi que não, ela me olhou fixamente e disse que os espíritos mandavam o recado que eu deveria mover qualquer obstáculo e voltar à tarde; assim eu fiz.
Confesso que fiquei intrigada, me sentei lá no fundo e aguardei.
Ao terminar o segundo desenho, o apresentador do evento  perguntou se havia uma Graça na platéia.
Instintivamente levantei a mão, ele caminhou para o meu lado com o desenho na mão e dizendo que era para mim.
Fiquei tão assustada na hora que nem olhei o desenho e disse que havia um engano.
O apresentador voltou até à frente e perguntou novamente para a platéia se tinha outra Graça, e ninguém se manifestou.
Então ele perguntou ao espírito, ele ainda estava incorporado, e explicou que tinha vindo para fazer o desenho para mim.
Era meu esposo Jésus Ribeiro, estava  assistindo o evento muitos amigos que vieram emocionados me cumprimentar.
Ele fez para mim este lindo desenho retratando o mestre JESUS, veio com dedicatória e assinatura.
Todos os desenhos feitos neste dia foram vendidos e o valores revertidos para instituições.
O único desenho que foi um presente foi o feito para mim.

                                                                   Maria da Graça
                                                                   28/12/2012
Dedicatória: Graça meu amor. Viva Jesus. Teu sempre Jésus Ribeiro
Ass: Jésus Ribeiro 




2 comentários:

  1. Minha querida írmã,
    Me lembro como se fosse hoje o dia em que Jesus te presenteou com esta obra de arte. Foi pura emoção. Todos aplaudiram.
    Saudades do nosso querido Jesus.
    Como ele nos fez falta.
    Quantas conversas mágicas.
    Abraços,
    Rose Lóes

    ResponderExcluir
  2. Maria, que relato lindo... experiência emocionante!!! Em se tratando de você e do Jésus não poderia ser diferente, não é? Almas iluminadas!!!
    Beijinhos carinhosos e abraço forte!
    Ana

    ResponderExcluir