AH! vida mágica onde está? Saudosa te busco... Te reencontrei na obra que esta construída... Onde realidade e o que o mundo diz ser fantasia se misturam... Se complementam formando uma única chama... Incandescente... De amor, muito amor que une o mundo material de nós, os reencarnados, e o mundo espiritual dos desencarnados... Maria

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012






Três óleos sobre tela autoria Jésus  Ribeiro


Um comentário:

  1. Jésus, meu querido e saudoso amigo,
    Somente hoje vou poder lhe dar os parabéns, meu amigo, por tão magníficas obras! Você é um pintor notável! E agora, terá seu trabalho reconhecido. Você não liga para isto, eu sei, querido, mas, há de convir comigo, que tudo isto não poderia ficar esquecido e guardado entre 4 paredes. Que a boa vibração deste trabalho tão meritório de sua amada Maria, possa auxiliá-lo aonde quer que esteja! Que Jesus ilumine sempre você, meu amigo!
    Beijos na sua alma,
    Martha

    ResponderExcluir