AH! vida mágica onde está? Saudosa te busco... Te reencontrei na obra que esta construída... Onde realidade e o que o mundo diz ser fantasia se misturam... Se complementam formando uma única chama... Incandescente... De amor, muito amor que une o mundo material de nós, os reencarnados, e o mundo espiritual dos desencarnados... Maria

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O porque deste blog...

Jésus Ribeiro , pintava e desenhava sem nunca ter aprendido em escola nenhuma  da terra.
Trouxe sua arte quando reencarnou e pintava com muito sentimento e coração...
Estarei primeiramente apresentando algumas telas de sua autoria.
Depois postarei todo o restante das suas pinturas na coluna do lado direito do blog.
Meu objetivo ao fazer o blog "ONDE ? LUA AZUL" é contar um pouco da nossa experiência com os espíritos...
Durante alguns anos  o médium Jésus trabalhou no anonimato com os espíritos pintores.
Sempre desde sua partida me preocupei em dar um proposito a este trabalho dele com os espíritos...e comigo sempre por perto.
Agora depois de alguns anos e tenho certeza na hora certa, a inspiração surgiu... este trabalho realmente tem um proposito dado pelo PAI...
Vou postar todo os desenhos e pinturas mediúnicos, depois dividirei esta obra da seguinte maneira:
Alguns darei de presente para pessoas amadas, e o restante que são muitos doarei para instituições para serem vendidos .
O valor conseguido será absolutamente integral para a instituição que já estará de posse dos desenhos ou pinturas, doados por  mim, em nome de Jésus Ribeiro e dos espíritos pintores.
Quando terminar este meu dever e compromisso com forças maiores do que as minhas terei cumprido minha missão com este trabalho.
Contarei então a direção que foram dados.
O que veio de graça de graça passarei...para uma utilidade e bem maiores...
Fazendo assim esta obra pertencera a muitas vidas...além de render fruto material para algumas instituições.
Através do blog estes trabalhos encantarão um numero muito grande de pessoas...
Amigos internautas de todos os recantos ao visitarem o blog terão a oportunidade de conhecer esta obra e uma pincelada desta história anonima até agora...
Tomando esta decisão, farei com que esta obra permaneça intacta e perene.
Foi com grande alegria que tomei esta decisão que asserenou meu coração e fez exultar minha alma...
Sempre tive certeza que a guarda  desta obra era provisória, ela não me pertence.
Ela pertence a JESUS, o mestre amado que foi, e  sempre será luz nas nossas vidas...
Então que o mestre JESUS me ampare, proteja e abençoe para que eu faça o melhor que for possível.
Que a paz do senhor permaneça sempre e para sempre com todos.

                                                                                                     Maria da Graça
                                                                                                     13/12/2012

                                                                                              
Obs: Convido meus amigos a sempre que puderem visitarem o blog, farei as postagens   gradativamente intercaladas  com mensagens edificantes.
                                                                                                        




Um comentário:

  1. Minha amada irmã e amiga Maria,
    Que Jesus ilumine suas passadas neste caminho que hoje, você inicia, dando os primeiros passos! Que o meu querido amigo Jésus, de onde esteja, possa ser iluminado pela luz deste trabalho possuidor de tanto mérito! Que os bons espíritos inspirem sempre você, dizendo sempre assim: _ AMÉM!!!
    Parabéns e muitas felicidades minha querida!
    Amo você,
    Martha

    ResponderExcluir